Trança de Unicórnio - Unicorn Braid

00:00

Hey leitores!
Não sei vocês mas eu estou amando esse novo penteado chamado Unicorn Braid (Trança de Unicornio) ela recebe esse nome por formar uma especie de "topete" no topo da cabeça, (QUE É O PONTO MAIS IMPORTANTE ) e segue a mesma ideia da Boxer Braid (Trança de Boxeadora) criando o efeito de auto relevo.


   
A Unicorn Braid surgiu na gringa (é claro) e substituiu a Boxer. Ela esta vindo com tudo e é a nova aposta do verão. Há rumores que ela foi inspirada pela série Game of Thrones

Já foi visto algumas famosas que adotaram essa tendencia, entre elas, Nina Dobrev, Gigi Hadid, além de dominar as passarelas.




A unicord braid pode ser usada de varias maneiras, com aquele coque no topo da cabeça, com a boxer braid, com o cabelo solto ou amarrado em um rabo de cavalo, enrolado ou liso.
Além disso ela pode ser usada em todos os comprimentos de cabelos, curtos, médios e longos.





Também pode ser feita embutida ou não, mais despojada ou arrumadinha, fininha ou mais grossa

Também é possível vê-las em séries e novelas, como Game Of Thrones:

Resultado de imagem para trança de unicornio game of thrones

Mas como faze-la? Vamos ao passo a passo:

1- separe com o auxilio de um pente fino ou o cabo (fino) de um pente uma mecha central no centro da cabeça, formando um risco em suas laterais, em seguida use um ou mais grampos para prender as laterais sobrando apenas a mecha central.


2- penteie o cabelo para alinhar os fios, e facilitar principalmente se você assim como eu tem cabelo comprido haha.

3- Para começar a fazer a trança você ira usar as mechas desde a raiz, começando na testa e acabando na parte de trás da cabeça, quanto mais perto da raiz ela estiver melhor, ao cruzar as mechas puxe-as bem para que a trança fique bem ajustada

4- para finalizar você pode prender a parte de trás com um grampo, da cor do seu cabelo ou não, vai do seu gosto, ou fazer um coque como nas imagens acima. 



E ai? gostaram? querem tutorial no youtube? deixem aqui nos comentários ! e sigam o meu insta @evellyninwonderland e o do blog @perdida_entre_as_palavras
xoxo

You Might Also Like

0 comentários