Pinceis Essências na necessaire de toda garota!!

16:14

Hey Hey Leitores e leitoras de plantão!!!!
O post de hoje é um pouquinho diferente do comum aqui do blog, sou apaixonada por maquiagem e todo esse mundo, por isso decidi fazer um post falando um pouquinho dos meus pinceis essenciais na  necessaire de toda garota!!
let's go!!!!
Vamos começar por olhos:
Sombra:
O meu favorito para aplicar a sombra e marcar o concavo é esse com as cerdas arredondadas da Avon, ele não tem nome mas é bem antigo, provavelmente ainda vende no catálogo.
o segundo que eu uso para aplicar a sombra é este da Mary Kay, pequeno e ótimo para aplicar sombra no canto inferior dos olhos...
Esfumar:
Para esfumar eu uso esse também da Mary Kay, ele é um pouquinho mais oval e preciso, para mim pelo menos, é bem melhor para esfumar .
Pele:
Gosto de pinceis bem grandes para passar o pó, esse não tem marca.
Base:
o meu de base é esse tradicional de ''língua de gato'' também da Mary Kay
Blush/contorno e iluminador:
Esse é três em um, também não tem marca, mas é otimooo! 
Bom pessoal, por hoje é só...
não se esqueçam de seguir o Instagram do blog  @perdida_entre_as_palavras.
Nem de curtir a fan page do blog no Facebook Blog Perdida Entre as Palavras.
xoxo

You Might Also Like

2 comentários