De Volta aos Quinze - Bruna Vieira

13:19

De Volta aos Quinze - Bruna Vieira

Nome do Livro: De Volta aos Quinze.
Autor: Bruna Vieira.
Número de páginas: 222. 
Editora: Gutenberg.
ISBN: 978-85-8235-079-9.

  Hey, leitores e leitoras de plantão! 
  
Sim, eu sei que sumi... de novo ... :'(
 Mas, estou aqui para falar de um livro que li no mês passado e ameii!!
 Até publiquei uma foto comentando sobre este, no Instagram, que é o De Volta aos Quinze da DIVAAA Bruna Vieira!!  Se você não conhece, vou explicar a história..
O livro conta a historia de Anita, uma mulher de 30 anos, infeliz com seu emprego, com sua vida amorosa e financeira um caos completo e prestes a ser despejada do apartamento que é inquilina. Após uma confusão no casamento de sua irmã, Anita recebe um e-mail de sua amiga, ao constatar qual era a mensagem, se assustou ao se deparar com o endereço eletrônico do blog que criou quando tinha 15 anos e principalmente pelo fato de o "tal blog" a transportar para o seu primeiro dia de aula na escola que cursou o ensino médio.

Anita ao ver a oportunidade de fazer muitas coisas diferentes,e não pensa em as perde-las de vista, porém estas interferem no presente causando uma tremenda confusão, algumas positivas, e muiiitas negativas ...
A situação piora quando Anita descobre que seu melhor amigo sempre foi apaixonado por ela , e agora ele esta se envolvendo com uma jornalista (que ele conheceu, justamente por causa de um comentário em um artigo publicado por ela, falando sobre amores não correspondidos e coisas do gênero!rsrs) e ela obviamente volta no tempo e tenta concertar o estrago feito... 
Como Anita concertou todo o caos resultada pela volta no tempo? Só você lendo pra saber!!
Minha opinião:
Bom, a história é muito bem estruturada, os personagens são uns amoreeess, e confesso que me surpreendi com a escrita da Bruna...
No começo pensei que seria uma história completamente previsível, porém a ultima coisa que esperava aconteceu e eu adoooorooo quando uma escritora me surpreende em suas histórias...
Para mim, o mais satisfatório foi ter conseguido, identificar em cada um do personagens, um pouquinho da Bruna, e as suas experiencias, compartilhadas em seu canal no youtube e em seu blog, misturadas com a de sua protagonista ...
Há! já ia me esquecendo de falar sobre os aspectos fisicos do livro:
As folhas são levemente amareladas, grossas (uma característica "própria" da editora Gutenberg <3)

A fonte: as letras são todas trabalhadas e delicadas, principalmente nas partes mais fofas como; citações,playlists, listas, curiosidades e etc..
"a única pessoa que você está destinado a se tornar, é a pessoa você decide ser."
 Sem me esquecer da ilustrações fofas que acompanham essas fontes!

Sobre a Capa; ela possui verniz localizado no titulo e no desenho da personagem, e uma ilustração muiitooo linda feita toda em estilo aquarela !


Acho foi possível perceber que eu adorei a história !! 
Então dei cinco estrelas !!!
 
Bom pessoal, por hoje é só...
não se esqueçam de seguir o Instagram do blog  @perdida_entre_as_palavras.
Nem de curtir a fan page do blog no Facebook Blog Perdida Entre as Palavras.
xoxo.

You Might Also Like

0 comentários