Decoração: Papel de Parede dos Sonhos

12:09

Papel de Parede dos Sonhos *-*

Heyy, leitores e leitoras de plantão !
Olha só quem apareceu ! haha. Volta as aulas, já viu né !
Já faz algum tempo que não libero um post de decoração, por isso, cá estou pra falar de uma coisa que eu amo...
O tema de hoje é Papel de Parede dos Sonhos...
Meu sonho é ter um cantinho assim no meu quarto, por isso separei os que eu achei mais fofos, lindos e que são a minha cara... Espero que vocês gostem e se identifiquem também !

Papel de Parede Floral/Vintage.
Eu particularmente amooo, esse floral, muito delicado... 
 Papel de Parede de bolinhas *-*
Esse é simplesmente lindo, adoro esses estilos diferente, pois nunca vi ninguém com um igual aos das fotos acima.
 Tijolinhos a vista *-*
Acho todo mundo conhece esse papel de parede de tijolinhos à vista brancos né? Se você não conhece, ele é da Melina Souza do blog: Serendipity  
 Listrado *-* (meu favorito)
Como esta escrito acima, esses são os meus favoritos, mais precisamente o primeiro, pois como eu disse em outro post, tenho a intenção (em um futuro próximo) de comprar uma penteadeira, e acho lindo este contraste do branco com o colorido (Sim, eu me inspirei no quarto da Franciny Ehlke, haha)
Mapa Múndi
Confesso que a um tempo atrás eu estava louca por um papel de parede desse, mas acho que isso passou depois que cismei que quero um papel listrado ou de tijolinhos à vista.

Bom pessoal, por hoje é só...
não se esqueçam de seguir o Instagram do blog  @perdida_entre_as_palavras.
Nem de curtir a fan page do blog no Facebook Blog Perdida Entre as Palavras.
xoxo.

You Might Also Like

0 comentários