15 ANOS

13:56

15 anos...

Hey, leitores e leitoras de plantão! Hoje irei postar um texto aleatório, falando um pouco sobre quinze anos...na próxima sexta (14/08) farei quinze anos e escrevi um pouco sobre minhas expectativas, receios e dúvidas.
Acho que o sonho de todas as meninas(pelo menos grande parte) é fazer 15 anos.
E confesso que o meu também era, quando tinha 12 anos, imaginava que os 15 anos seriam um divisor de águas, que eu acordaria milagrosamente magra, sem uma espinha no rosto...
Porém, agora faltando menos de 15 dias para meus quinze anos, compreendo que nada cai do céu, se queremos alguma coisa devemos batalhar para isso, e fazer por merecer.
Logo me tornarei mais uma "Depois dos Quinze" e confesso, isso me assusta!
Acho que a partir de agora, as coisas mudarão, para bem e para mal (dependendo do ponto de vista).

Pense em como cinco anos muda completamente tudo, a cinco anos atrás, tinha dez anos e daqui cinco anos terei vinte anos!
Ontem estava pensando sobre o presente de quinze anos, já que não quis fazer festa... por opção própria, meu sonho é fazer uma viajem ao exterior, mas é preciso abrir mão de alguns "luxos" para um bem maior!
Bom só tenho que dizer que não completei quinze anos ainda e já estou nostálgica...
Aquela citação de 
Quem é você
                             Alasca?
Me descreve nesse momento 
"... Imaginar o futuro, é uma espécie de nostalgia."


Bom por hoje é só...
não se esqueçam de seguir o Instagram do blog  @perdida_entre_as_palavras.
Nem de curtir a fan page do blog no Facebook Blog Perdida Entre as Palavras.
xoxo.

You Might Also Like

0 comentários