TAG:Livros Opostos

10:05

TAG : Livros Opostos

Olá Leitores e leitoras de plantão! tudo bom com vocês?
Hoje vou responder uma TAG muiito legal criada pelo Bruno Miranda do Canal MINHA ESTANTE. As perguntas foram pegas no Blog Escolhas Literárias.
Bom vamos lá... como já anuncia o titulo essa TAG consisti em relacionarmos livros opostos, que de certa forma não tem muito a ver com o outro...
1. Primeiro livro da sua coleção/ Último comprado: 
O primeiro livro "de verdade" foi As Crônicas de Nárnia - Volume Único, e o ultimo adquirido foi Quatro - historias da série Divergente - Veronica Roth  
2. Um que você pagou barato/ Um que pagou caro:
O meu primeiro livro também foi o mais caro... Na época eu paguei mais 100 reais porque tive que encomendar o livro que não tinha mais na livraria... O mais barato foi Se eu Ficar que comprei na BLACK FRIDAY do ano passado, paguei 14 reais.  
3. Com protagonista homem/ Protagonista mulher:
 Acho que nosso protagonista homem e nossa protagonista mulher estão MUUUIIIITOOO bem representados por Percy Jackson e Katniss Everdeen (meus queridinhos eternos).

4. Leu bem rápido/ Demorou para ler:  
 Na foto eles estão invertidos por causa da luz... Mas um livro que li recentemente e bem rapido foi A Herdeira- Kiera Cass pois estava muito ansiosa, Já o Filho de Netuno... Sério, eu demorei mais de um mês para ler esse livro e eu ainda não entendo o porque já que eu adorava a história e era o retorno do Percy, e eu vou para a proxima se não vou dar spoiler... 
5. Com capa bonita/ Capa feia:

 NÃO, Eu não acho a capa de a Maldição do Titã tããão bonita ... E novamente as fotos estão invertidas... E a Capa bonita esta representado por O Livro das Princesas...
6. Um livro brasileiro / Um livro internacional:

Para um livro nacional, eu escolhi Cinderela Pop da DIVA Paula Pimenta que elevou a moral dos livros nacionais, antes tão "rejeitados" pelos jovens. E para livro internacional este esta muito bem representado com Demi Lovato:365 dias do ano Staying Strong .
7. Um livro mais fino / Um mais grosso:

Para livro mais fino não pude pensar em outro que não fosse O Principe um conto de a Seleção. E para livro mais grosso A Hospedeira e suas 557 paginas representam bem a categoria... 
8. Um livro de ficção / Um de não ficção:

 Para ficção escolhi A Culpa é das Estrelas... E para não ficção o livro de contos da Blogueira e Escritora Bruna Vieira: Depois dos Quinze.  
9. Um livro meloso / Um livro de ação:

Novamente fotos invertidas... Um livro meloso com certeza A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista que já é meloso até no nome rsrs. E livro de ação Divergente responde muito bem a tag .
10. Um livro que te deixou feliz / Um que te deixou triste:
Acho que Extraordinario é meu queridinho de todos os tempos! Porque eu me encontrei na historia, me identifiquei com os personagens e senti muito bem quando terminei porque senti que a mensagem do livro tinha chegado da maneira certa até mim... E livro que me deixou triste O Sangue do Olimpo foi quase uma decepção, esperava uma coisa e veio outra... Mas continuo amando a série.

Bom leitores por hoje é só...
Espero que tenham gostado. 
E não se esqueçam de seguir o Instagram do blog  @perdida_entre_as_palavras
Nem de curtir a fan page do blog no Facebook Blog Perdida Entre as Palavras

xoxo

You Might Also Like

0 comentários