TAG: Meus Livros, NINGUÉM SAI!

07:28



TAG: Meus Livros, NINGUÉM SAI !

OLÁ LEITORES E LEITORAS DE PLANTÃO!

 Quanto tempo eu não respondo uma TAG né? A um tempo atras vi essa TAG e resolvi responde-la..

1. "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?"
PRINCESA ADORMECIDA - PAULA PIMENTA 

Sem duvidas foi esse livro! li ele em menos de 3 horas !! Tem resenha dele AQUI no blog !

2."Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?

A Hospedeira - Stephenie Meyer 


Acho que de todos os livros que já li, A Hospedeira foi de certa forma o que mais me prendeu, chegando ao ponto de a minha professora de língua portuguesa pedir para eu parar de ler e prestar atenção na explicação (rsrs).
Ele também tem resenha AQUI no blog.

3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
A Esperança- Suzanne Collins 


Cheguei a sonhar com esse livro ! 

4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?
TODOS!! 

5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?

Graças a Deus nenhum.

6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler 

outros livros?

O Sangue do Olimpo - Rick Riordan
O último volume de Os Heróis do Olimpo, me decepcionou em alguns aspectos e superou as minhas expectativas em outros...

7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?

A Herdeira-Kiera Cass

DES-MAI-ADA com aquele final!!

8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!

Trilogia Jogos Vorazes 

Confesso que não tinha grandes expectativas a respeito dessa trilogia, e acho que isso foi o melhor, porque me surpreendi de um jeito que li os dois primeiros na mesma semana!

Bom leitores por hoje é só !
Até a próxima... 
Sigam o Instagram do blog @perdida_entre_as_palavras
TCHAU!!

You Might Also Like

0 comentários