Resenha:Cinderela Pop- Paula Pimenta

09:11

Resenha:Cinderela Pop-Paula Pimenta 

Titulo do Livro:Cinderela Pop
Autora : Paula Pimenta
Numero de Paginas: 156
Editora:Galera Record

Classificação:

Olá leitores e leitoras de plantão! A resenha de hoje é Cinderela Pop! Se você não conhece vou deixar a resenha aqui em baixo.
"A versão estendida do conto publicado em O livro das princesas!
Cíntia é uma princesa dos dias atuais : antenada, com opiniões proprias, decidida e adora musica.Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava adimirando a vista e sonhando com um principe que ainda não conhecia. 
Porém, um dia, o castelo de Cíntia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor.
Ela só não contava com um detalhe... Havia mesmo um belo principe encantado em sua historia. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata(nada) borralheira!"

(FONTE:SARAIVA)


O livro conta a historia de Cíntia, uma menina que até então possui uma vida "perfeita", porém após a separação dos pais a garota deixa o apartamento que morava com os pais e vai para a casa de sua tia, já que sua mãe não possuía um local fixo por causa do trabalho (ela era arqueóloga), Cíntia tomando as dores da mãe, acaba desacreditando no amor, e aprende uma forma de se divertir e ganhar seu próprio dinheiro com o namorado se sua tia, que é DJ, porém para não correr o risco de chegar aos ouvidos de seu pai, Cíntia adota o nome artístico de DJ Cinderela...
Nossa historia se inicia com sua escola proibindo o uso de celulares, nas salas de aula, nos corredores e no patio da escola proibindo assim Cíntia de conversar com sua mãe que estava trabalhando no Japão e por conta do fuso horário, era o único horário que elas podiam conversar, para evitar ficar sem conversar com a mãe, Cíntia apela para o pai que é um empresario muito influente, este porém afirma a filha, que só a ajudara se ela comparecer a festa de quinze anos das filhas de sua esposa (mulher responsável pela separação dos pais).
Porém existe um problema, Cíntia foi contratada (sem saber) para trabalhar nessa mesma festa e isso ira mudar a vida de nossa Cinderela Pop.
Uma releitura do tradicional conto da Cinderela, Cinderela Pop foi publicado primeiramente no livro de contos de princesas contemporâneas, O Livro das Princesas, e recebeu o titulo de Princesa Pop.
O livro é uma versão estendida do conto...
(Autora)
(Orelha do livro)
(prólogo)
(primeiro capitulo)
(parte de traz do livro)
(capa)
O livro é muiito legal! uma leitura envolvente e muito rápida !
Bom pessoal por hoje é só
E não se esqueçam de seguir o Instagram do blog  @perdida_entre_as_palavras
Nem de curtir a fan page do blog no Facebook Blog Perdida Entre as Palavras
xoxo

You Might Also Like

0 comentários