Penteadeira dos Sonhos

08:14


Penteadeira dos Sonhos 

Olá, leitores e leitoras de plantão! tudo bem? 

O post de hoje é novamente sobre decoração, porém o tema é: Penteadeira dos Sonhos... Sim mais um tema com o titulo ..."dos sonhos", acho que vou fazer uma série de "Decoração dos Sonhos" me contem nos comentários o que vocês acham... 
Sou apaixonada por penteadeiras, no entanto por questões de espaço não tenho uma :'(
Mas como "sou brasileira e não desisto nunca" cá estou eu para falar um pouco sobre esse móvel que mesmo sendo antigo, continua sendo sinônimo de elegância.

   penteadeira moderna - Pesquisa GoogleBedroom Revamp: Fawn Walls
Esses dois modelos acima são as chamadas "penteadeira-criado" ou "criado-penteadeira" como você preferir, são modelos apropriados pra quem tem quarto pequeno ou pouco espaço. 

girl thing 13 Its a girl thing (20 photos)
This vanity is my dream! I have been looking for the perfect one for years and this is it!
Ateliando - Customização de móveis antigos: Galeria Penteadeiras Antigas    Penteadeira Camila by Ateliando



As penteadeiras acima são do estilo provençal, colonial e vintage, aquelas mais "tradicionais".

Makeup room. Get inspired & see more amazing Beauty Room Designs at http://thebeautyroom.abeautyfulworld.com/

Estas acima são as chamadas "penteadeiras camarim", conhecidas pelas luzes em volta do espelho.
A segunda foto é da penteadeira da minha diva, Nina do blog Niina Secrets.

bdad113a692c533bbb3a53103cdfc8da
Uma delícia de banquinho, mas não é a melhor opção para uma penteadeira pois pode sujar de maquiagem!

     As duas imagens acima são de penteadeiras mais "modernas". A espelhada é incrível, acho super moderna e diferente. A outra possui seu suporte e seu espelho "suspensos" uma proposta muito legal.

Bom leitores por hoje é só, 
digam nos comentários se vocês gostam de posts assim...
E não se esqueçam de seguir o Instagram do blog  @perdida_entre_as_palavras
Nem de curtir a fan page do blog no Facebook Blog Perdida Entre as Palavras

TCHAU !!

xoxo

You Might Also Like

0 comentários