Wishlist de Junho *-*

15:59

estante para livros

WISHLIST DE JUNHO *-*


Olá leitores e leitores de plantão ! Quanto tempo que eu não venho escrever aqui no blog né?
Por conta de provas e trabalhos escolares não tive tempo para preparar posts novos, mas prometo que logo logo (nas férias de julho) vou tentar fazer posts quase todos os dias!!(*-*)

Bom,vamos ao que interessa, eu sei que já passamos da metade do mês, porém mesmo assim resolvi fazer minha WISHLIST de Junho!

A Menina que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira

  

"Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí."

A Senhora dos Mortos - Rodrigo de Oliveira




"E vi subir da terra outra besta... e falava como dragão. Apocalipse 13,11

Um ser humano dotado de um dom extraordinário, ao ser contaminado por zumbis, se transforma no Anticristo. Sua memória, dos últimos momentos como humano, está mais viva do que nunca. E agora tudo o que ele quer é vingança e destruição. Quando o mundo dos zumbis ganha uma líder, tudo pode acontecer! Acompanharemos sua jornada, a partir da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, formando o seu exército, atacando os focos de resistência em Porto Alegre rumo a São José dos Campos. A cada lugar por onde passa, o número de seus seguidores se multiplica... A urgência dos humanos é impedir que sua força continue crescendo e se torne indestrutível. Por meio de radiotransmissores, pequenos centros de resistência, estabelecidos onde antes eram bases militares e policiais, os sobreviventes tentarão coordenar uma ação conjunta para encontrar algum ponto fraco e destruir A Senhora dos Mortos, antes que seja tarde demais. Se lutar contra bandidos bem armados em A Batalha dos Mortos foi tenso, neste livro você vai descobrir o que é enfrentar um ser com poderes quase ilimitados, capaz de movimentar a terra, a água e o ar. A cada volume, mais surpresas aterrorizantes nesta saga!."


Isla e o Final Feliz - Stephanie Perkins




"Tímida e romântica, Isla tem uma queda pelo introspectivo Josh desde o primeiro ano na SOAP, uma escola americana em Paris. Mas sua timidez nunca permitiu que ela trocasse mais do que uma ou duas palavras com ele, quando muito.
Depois de um encontro inesperado em Nova York durante as férias, envolvendo sisos retirados e uma quantidade considerável de analgésicos, os dois se aproximam, e o sonho de Isla finalmente se torna realidade. Prestes a se formarem no ensino médio, agora eles terão que enfrentar muitos desafios se quiserem continuar juntos, incluindo dramas familiares, dúvidas quanto ao futuro e a possibilidade cada vez maior de seguirem caminhos diferentes.
Com participações de Anna, Étienne, Lola e Cricket, personagens mais do que queridos pelo público apresentados em livros anteriores da autora, Isla e o final feliz é uma história de amor delicada, apaixonante e sedutora, um desfecho que vai fazer os fãs de Stephanie Perkins suspirarem ainda mais."


Eu Estive Aqui - Gayle Forman



"Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.
Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, um história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível."


Minha Wishlist está bem misturada entre lançamentos e livros nem tão "recentes" assim...
Bom pessoal por hoje é só, mas como disse no inicio pretendo postar bem mais no próximo mês (quem sabe no final deste ainda!).

Sigam o Instagram do blog : @Perdida_entre_as_palavras 

Até Mais !!

You Might Also Like

0 comentários