Decoração - Estante dos Sonhos

12:56

  • DECORAÇÃO - Estante dos Sonhos 

Canto das Gurias


Olá leitores e leitoras de plantão ! Sim eu estou de férias !!. Então como prometido pretendo aumentar minha rotina de posts aqui no blog...
O tema de hoje é DECORAÇÃO já anuncia o titulo, como disse no Instagram quero ampliar o conteúdo do blog acrescentando temas, porém sem deixar os livros de lado...
Então pensei, que leitor (a) não gosta de guardar seus queridinhos em estantes fofas e aconchegantes? Eu pelo menos amoo uma estante bem organizada e fofa...

Então, navegando pelo Pinterest encontrei varias ideias e estilos diferentes de estantes e decidi compartilhar com vocês...


  prateleiras    Inspiração para quem tem pouco espaço

Simplesmente amei a primeira estante, pois ela não segue um certo "padrão", e a forma como ela foi montada ficou criativo e bonito ao mesmo tempo. A segunda foto é a famosa "Estante Flutuante", o suporte verde-água deixou um ar romântico.
    
    um cantinho para objetos, livros
Achei essas duas acima muiito legais e diferentes pois elas são coloridas e se destaca muito com a parede de fundo com uma cor diferente...


  

A minha estante é parecida com a da primeira foto, porém os nichos são deitados e ela é branca, mas adorei essa porque tornou o ambiente mais moderno. Na segunda foto a estante foi feita de canos de pvc uma proposta muito criativa e diferente.

Estantes criativas para livros. http://estantenerd.blogspot.com.br/2012/11/estantes-criativas-para-livros.html

Essa ultima foto é a minha queridinha pois ela tem um estilo D.I.Y. muiitoo legal ..

Bom leitores por hoje é só,
sigam o Instagram do blog @perdida_entre_as_palavras
O Pinterest do blog é :Lyninwonderland
Tchau !!


You Might Also Like

0 comentários