Extraordinário - R.J. Palacio

11:48

Extraordinário - R.J. Palacio


Bom, resolvi fazer uma resenha de um livro que eu simplesmente amo, que se chama : EXTRAORDINÁRIO;
Classificação:
Para começar,vou falar um pouco das características físicas do livro:
As folhas são amarelas,e não muito grossas,o livro possui orelha(o que na minha opinião o deixa  mais bonito),a letra e o espaçamento são de tamanhos adequados,porém à alguns erros ortográficos, mas nada que seja aterrorizante (bom não que eu me lembre no momento),coisas "simples" como letra minuscula no início de nomes próprios, porém isso só acontece em uma parte curta do livro.
Agora vamos à historia!!
o livro conta a historia de um menino de dez anos chamado August ( Auggie) Pullman que por conta de problema durante a gestação, nasce com uma terrível deformidade na face, por esse motivo nunca frequentou uma escola de verdade.Seus pais porém decidem que esta na hora de entrar em uma escola, o que se torna um verdadeiro desafio para o garoto, pois tentar provar para seus colegas de turma, que apesar de ter uma aparência diferente é um garoto normal, não será fácil.
Narrado por Auggie e seus amigos, Extraordinário é um verdadeiro movimento pela gentileza.Acho que todos deveriam ler esse livro,pois ele nos faz refletir sobre a vida,e como sempre podemos fazer um pouco mais pelos nossos semelhantes!.
SUPER RECOMENDO !! :)

You Might Also Like

0 comentários