A Hospedeira - Stephenie Meyer

12:31

A Hospedeira - Stephenie Meyer

            Para não perder o costume vou falar um pouco sobre as características físicas do livro.
O meu exemplar é com a capa do filme, que mostra os três protagonistas do livro,( Melanie Stryder /Peregrina, Ian O´Shea e Jared Howe)suas folhas sãos amarelas e de uma ''largura'' normal.O tamanho da letra e o espaçamento são bons também.
O livro possui orelha, o que já disse em outro post ,deixa o livro mais bonito                                    

Vamos à historia :
Bom A Hospedeira é uma distopia que se passa após a terra ser invadida por alienígenas chamados "Almas" ao contrario do que todos pensam não são aquelas criaturas grandes e verdes de cabeça grande, são minusculas criaturas comparadas com lacraias e são inseridas através de uma pequena cirurgia, dentro do corpo dos humanos (no caso) que se tornam seus hospedeiros, assim tomando posse do corpo e de seu domínio.
Porém, uma dessas hospedeiras Melanie Stryder se recusa a deixar seu corpo e sua mente, e luta com a alma que controla seu corpo que se chama Peregrina, porem "Quando se toma o corpo os sentimentos vem junto" e é obvio que Peregrina e Melanie acabam nutrindo um sentimento pelo mesmo rapaz,Jared Howe,e isso as une.
A historia é narrada por Peregrina uma Alma que tenta ajudar os humanos sobreviventes.
Bem eu adorei o livro, porém, achei que a historia demora muito para se desenrolar, e isso acaba sendo um pouco cansativo, mas tirando esse fato, a historia é muito legal e confesso que gostei mais da distopia do que o romance em si.
O livro possui 557 paginas que apesar do tamanho assustar um pouco é uma leitura rápida.

Adorei esse livro e Recomendo para vocês !
Ah, talvez possa haver algum tipo de preconceito afinal a escritora é a Stephenie Meyer ( Autora da saga Crepúsculo) mas não,não tem nada a ver com a outra obra da autora.

You Might Also Like

0 comentários