TAG : REDES SOCIAIS

09:53

TAG : REDES SOCIAIS 
Bom para o post de hoje vou fazer uma tag chamada : Redes sociais

A tag consiste em associarmos uma rede social citada aqui à um livro que se identifique com a pergunta.

Eu vi essa tag no canal da Pam Gonçalves ( Garota It )

Créditos :


TWITTER : Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.



Sem duvidas um livro que eu quero muito compartilhar com todos é Extraordinário 
(Tem resenha dele aqui no blog!)




FACEBOOK : Um livro do qual você gostou muito e foi recomendado por outra pessoa.


Vi bastante gente comentando sobre Se eu ficar, quando comprei não estava muito animada, mas adorei a leitura !




TUMBLR : Um livro que você leu  antes de criar seu canal no youtube/blog , e do qual nunca falou ou fez post.


Esse livro conta sobre a trajetória de Rute e como as decisões dela influenciam muitas pessoas até hoje. 



MYSPACE: Um livro que você não tem a intenção de reler.





Eu gostei desse livro, mas não vejo uma razão para reler.


INSTAGRAM: Um livro com uma capa bonita ou um livro "fotogênico".






Eu simplesmente amo a série A Seleção. A Escolha é o terceiro volume, super recomendo.


YOUTUBE : Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.






Eu espero mesmo que a Fox continue com essa série porque ela merece muito sucesso.

SKYPE : Um livro com personagens com os quais você  gostaria de conversar.


Que duvida né ! Bom pra quem não sabe,eu sou apaixonada pela saga Percy Jackson e pelos Heróis do Olimpo, então é claro que não pude pensar em outro livro !!


Bom pessoal é isso, essa é a tag de hoje, eu volto terça-feira com mais uma resenha !!

You Might Also Like

0 comentários